sexta-feira, 30 de outubro de 2009

14-12-1990


Um par de olhinhos marotos,
Mais um riso de menina,
E um cabelo com jeito de mar,
Fazem parte da minha sina.
Tal sina feliz é esta,
Que é mais do que um paraíso,
Com tal milagre de beleza,
É impossível não esboçar um sorriso.
Perco me nos teus lábios,
Como se derretesse em veludo,
Só sei que sem ti sou nada,
E para mim és mais que tudo.
Como doce caramelo,
Sinto o teu irresistível sabor,
Minha linda pintora,
Que pintou o meu mundo com cor.
E nesse meu mundo existe um sol,
Que predomina a tempo inteiro,
É a luz do teu amor,
Um amor verdadeiro .
E quando me vou deitar,
Essa luz ainda se mantém,
Pois como me és tudo,
És a minha lua também...

3 comentários:

Guilherme F disse...

Panasca!

Eu=mc2 disse...

Como são sublimes as manifestações de amor! :) Grande Tiago!

Lena disse...

EStou completamnet rendida como o meu principe escreve bem.
Amo-te muito
A tua mae e admiradora incondicional

Blog Awards