quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Luz Especial.

O brilho dos teus olhos,
Cativou me no primeiro olhar,
Desde então sou cativo,
Que não quer escapar.
Nesta ilha que és tu,
Esconde se um mundo,
E ao contrário do que aparenta,
É sensível e profundo.
Desde o primeiro olhar,
Eu assim o percebi,
Que eras a mulher mais doce,
Que alguma vez vi.
Com os teus doces olhos,
Tocaste me o coração,
Mostraste que com a alma,
Se toca o que é inatingível com a mão.
Agora tento dormir,
E caiu aos bocados,
Fragmentos meus,
Apenas por ti reparados.
E termino agora,
Com um Amo-te e um Obrigado,
Pois com esse doce olhar,
Deixaste o meu coração curado.

2 comentários:

Cláudia disse...

Bem finalmente uma actulaização ao blogue... ah... surpresa as visitas aumentaram... Esta geração que não ouve os mais velhos... nós mais idosos que somos a luz através da escuridão.... LOLOLOLOL!!!!! Beijos miúdo, já sabes sou a tua fã número 1

Inês disse...

Ohhhh mo es tão querido!!!! amo-te tanto meu bem, quero ficar contigo para sempre, és tão especial para mim :D

AMO-TE <3

Blog Awards