sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Queda E A Subida.


Preso, aqui sem ti
embrenhado no pensamento
perdido no vazio,
congelado pelo vento.

Fujo da tristeza,
Então fechos os olhos
Vejo te com clareza,
Sinto me quente
Aquecido pela tua beleza
Dás me Um Abraço
Através do meu pensamento,
Aconchegas me o corpo,
Salvas me deste vento
Salvas me de ser morto.

Mas eu vou caindo
Nos braços da tristeza,
Faltas me tu,
Minha perfeita princesa.
Saudades desse sorriso,
Saudades desse olhar,
Dá me a mão,
Não me deixes afogar.

Venero a serenidade que me inspiras
Bem como o teu calor,
Entre nós não há mentiras,
Apenas o mais puro amor.

Os demónios da minha mente
Ajudam o frio que me rodeia
E sem te ter aqui
Vou caindo nesta teia.

Paro.
Já não estou a cair.
O Sol já brilha,
Porque me estás a sorrir.
Abro de novo os olhos.
Sei que o frio continua
Mas agora eu sou o sol,
E tu para sempre a minha lua!

Agora a distancia
Já nem importa
Fechei-te no meu coração,
E tranquei a porta.
Espero também
Estar trancado no teu,
Amo-te minha Julieta
Beijos do teu Romeu.

2 comentários:

Inês disse...

Amo este amor, está lindo como todos os outros...tens tanto talento meu poeta...sinto-me muito feliz por ser a tua musa :D

Guilherme F disse...

Panisga!

Blog Awards