domingo, 6 de julho de 2008

Besta Imor(t)al

Uma fera pode ser domada?
O seu espirito quebrado?
Nem por sombras..
Nem mesmo um bocado.
Tais Correntes nao prendem,
Nem a minha mente nem o meu corpo,
Se me querem ver calado,
Querem me ver morto.
Tal distorção agressiva,
Assim é meu pensamento,
Intemporal e Imortal
Equiparo me ao tempo.
Titan implacavel,
General em batalha
Nao admito erro,
Não admito falha
Lider do exercito de palavras afiadas
Aqui as armas sao infinitas
E as marchas iniciadas
Sem som do tambor
De um grito apenas
Saiem palavras de agressao
Da minha boca ás centenas.
Animal incontrolavel,
De vez em quando te soltas
Vem os arrepios , vem as pontas soltas.
É o caos emergente,
A fúria enraivecida,
Se tal discurso matasse
Haveriam muitos sem vida.
Acorrentem me de novo
Por favor acalmem a fera
A medida que a besta uiva,
O homem desespera.
Como mantenho
A minha raiva ca dentro?
Como controlo
Este tormento?
As vezes não me sinto
Como sendo eu proprio
Agradeço ao lado escuro
E ao meu pensamento caotico.

Sem comentários:

Blog Awards