domingo, 29 de junho de 2008

De Malas Feitas.

Malas feitas e o aperto é tão grande.
Doi a saudade que ja se forma constante,
No meu peito já ecoa a falta que me vais fazer,
Princesa que derreteu o metal,
Sem ter de usar fogo para o aquecer,
Bastou o teu olhar e um sorriso,
Para toda a minha mente derreter.
Moldas me como se fosses uma oleira
Dona de talento inigualavel
Moldaste o meu pensamento,
Tornaste te mais importante
Do que a noçao de tempo,
Pois para mim, minutos, horas, dias,
Sao noções que sem a tua presença se tornam vazias
Posso não ser o mais bonito,
O mais bem feito tambem,
Nem o mais talentoso,
Nem o que vê mais alem,
Sou apenas um homem,como tantos outros,
Mas amar-te como te amo,
Não há igual,quem disser que o é
Pertence a classe dos loucos.

2 comentários:

Lillith disse...

Oh meu mano...you can do it.*

Guilherme F disse...

Eu fui o primeiro (acho xD) a ler isto :P GO REVS! GO REVS! *dances with pompoms* xD vais ver que isso passa rápido ;) **

Blog Awards